Alimentos ricos em antioxidantes

Alimentos ricos em antioxidantesConsumir alimentos ricos em antioxidantes é necessário para manter a saúde, juventude e beleza. Os antioxidantes contribuem para uma pele mais bonita e cabelos mais fortes e resistentes. Além do que os antioxidantes ajudam a reduzir drasticamente o envelhecimento precoce.

Para você mulher que deseja encontrar um homem ou reconquistá-los, os alimentos ricos em antioxidantes pode te ajudar nisso. Isso deve pelo fato desses alimentos manter e melhorar a beleza da pele, unhas e cabelos.

Já que estou falando em sedução e atração, o guia da Reconquista Perfeita é o mais indicado para isso. Pois dentro dele é mostrado um passo-a-passo para reconquistar o seu ex ou um qualquer outro homem que você desejar.

Veja agora alguns alimentos ricos em antioxidantes.

Azeite de oliva

O azeite de oliva é rico em gorduras monoinsaturadas, possui propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Deve ser preferido o tipo extravirgem que apresenta nível de acidez menor a 1%. A indicação é ingerir, ao máximo, 2 colheres de sopa diariamente.

Frutas vermelhas

Morango, melancia e as frutas vermelhas no geral possuem protoantocianidina, substância que fortalece os vasos sanguíneos e linfáticos, melhorando a circulação.

Brócolis

Esse alimento é rico em vitamina C que é um antioxidante com propriedades excelente para a saúde. O selênio também estar presente no brócolis, esse nutriente ajuda a combater os danos às células do corpo humano.

Vinho Tinto

Esse é um dos principais alimentos ricos em antioxidantes. O motivo é que o vinho tinto é preparado a partir das uvas de cor escura que contém polifenóis. Estes ajudam a combater o processo de oxidação no corpo humano.

Aveia

A aveia é também uma fonte de alimento rico em antioxidantes, pois tem uma propriedade de diminuir o colesterol ruim.

Abacaxi

Essa fruta possui propriedades anti-edema, sem contar enzimas proteolíticas, que auxiliam para digestão das proteínas, que para determinados indivíduos, podem acabar com alergias responsáveis por estímulo da composição dos adipócitos, as células da gordura.

Linhaça

A linhaça é rico em ômega 3, anti-inflamatório natural, ajuda em regulação hormonal. Ainda realiza faxina no interior, pelo alto teor das fibras, favorecendo para que acúmulo das impurezas seja evitado que tornam difícil irrigar e contribuem para celulite.

O ômega 3 é muito importante também para o ganho de massa muscular, inclusive para as mulheres.

Óleo de gergelim

Esse óleo é fonte de vitaminas, em especial a E, que atua como antioxidantes e, assim, protegem as células da ação dos radicais livres. Também tem ação anti-inflamatória.

Semente de abóbora

Esse alimento ajuda a tornar o pH do sangue mais alcalino, o que afasta as inflamações. A semente de girassol, outro poderoso antioxidante, pode ser preparada da mesma forma.

Veja agora o que o Dr. Lair Ribeiro fala sobre os antioxidantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *