O que devo comer antes e depois da cirurgia de rinoplastia?

Cirurgia de RinoplastiaOlá leitores do meu site, como vão?

Bem, estou recebendo inúmeros e-mails com dúvidas sobre o que comer antes e depois da cirurgia de rinoplastia.

Primeirante, para quem não sabe a rinoplastia é uma cirurgia feita com o objetivo de remodelar o nariz, principalmente para fins estéticos. Pois para muitas mulheres e homens a busca da cirurgia de rinoplastia é para deixar o rosto mais harmonioso e bonito.

Alguns casos, a cirurgia é feita também para corrigir certos problemas, como a congestão nasal crônica e problemas de causas naturais como deformidade.

E muitas pessoas desejam saber quanto custa uma rinoplastia, mais o preço dela vai de acordo muito do paciente, hospital e cirurgião em questão.

O paciente porquê vai depender do problema do mesmo e também como vai ser sua recuperação, pois dependendo do caso a cirurgia vai ser refeita, por isso a importância de ter uma boa alimentação e recuperação é importantíssima.

Alimentação antes e depois

Tome cuidado com sua alimentação antes e depois da cirurgia pois ela pode afetar a rinoplastia preço dela.

Como qualquer outra cirurgia, o paciente que deseja fazer a rinoplastia deve se preocupar com o que comer antes da cirurgia, pois preparar o corpo para ela, é muito mais eficiente.

O primeiro passo aqui é beber muita água, e diminuir e até parar de consumir bebidas açucaradas como refrigerante, energéticos e sucos industrializados. O mesmo vai para o consumo de doces.

Quanto mais açúcar no sangue, mais o seu corpo liberará insulina e com isso seu corpo pode ter resistência a ela, principalmente depois da cirurgia, quando o corpo não está nas melhores condições devido a cirurgia.

A água como todo mundo já sabe é importantíssima para manter o corpo hidratado na cirurgia e para a recuperação da mesma. Beba principalmente água gelada, pois seu poder termogênico é maior e contribui para que o corpo trabalhe melhor e mais rápido.

Quinze dias antes da cirurgia e trinta dias depois da cirurgia é importante parar de consumir alimentos industrializados. Isso significa consumir somente alimentos de fontes naturais.

O motivo é que os alimentos industrializados são carregados de gordura trans, frutose e aromatizantes artificiais que fazem o corpo produzir mais células cancerígenas e acabam dificultando e atrasando o processo de recuperação.

Aproveite esse tempo sem consumir essas porcarias e faça um plano detox. O detox por sua vez, contribui para o corpo eliminar toxinas (radicais livres) e todas as impurezas do mesmo. As toxinas pesentes no organismo fazem o corpo ter tendência a desenvolver doenças como câncer, diabetes e problemas do coração.

Sendo assim, abuse e use dos sucos detox, suco verde e suco de frutas no geral, pois os mesmos são ricos em antioxidantes que ajudam o corpo a trabalhar melhor e da maneira correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *